Adriane Galisteu é internada com quadro grave após sentir fortes dores durante viagem à Europa; saiba o diagnóstico da apresentadora
Durante sua viagem à Europa, Adriane Galisteu sentiu fortes dores e, ao retornar ao Brasil nesta quinta-feira (6/2), procurou ajuda médica imediatamente. A apresentadora da Record desembarcou diretamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames.
"Parei para fazer uns exames, porque ninguém tem 39 de febre do nada. Tomei antibiótico, tô ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha", explicou Galisteu. Pouco depois, a apresentadora revelou que havia sido diagnosticada com "infecção urinária grave". Ela foi levada para o quarto, onde permanece internada para tratamento.
Em tom descontraído, Galisteu desabafou sobre a situação logo após sua viagem internacional: "Tô só olhando o dia lindo lá fora. Tá me dando uma raiva. Uma raiva! Porque eu estou sem sintomas. Eu tô bem e tô nessa situação aqui".
Além disso, Galisteu lamentou não ter tido tempo para descansar após a viagem: “Não deu tempo nem de chegar em casa, tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar o dente, comer uma comida deliciosa… ai, meu Deus do céu."
Ver essa foto no Instagram
Adriane Galisteu voltou ao Brasil nesta quinta-feira (6) após curtir férias na Suíça. A apresentadora desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, acompanhada do marido, Alexandre Iodice e do filho, Vittorio. Simpática como sempre, ela atendeu fãs no local, mas o que realmente chamou atenção foi a quantidade de malas que trouxe na bagagem!
Galisteu iniciou sua temporada de descanso em 12 de janeiro e fez questão de compartilhar cada momento especial. "Temporada de inverno on", anunciou ao chegar no destino. No Instagram, ela exibiu cliques deslumbrantes esquiando, aproveitando a neve, relaxando na piscina, fazendo compras e visitando pontos turísticos.