Apresentadora Adriane Galisteu relembra relacionamento com Ayrton Senna e expõe motivo do incômodo da família do atleta com ela
A apresentadora Adriane Galisteu relembrou sua relação com o piloto Ayrton Senna durante o quinto episódio da série documental "Barra Invisíveis". A famosa abriu o coração e expôs o motivo pelo qual os familiares do atleta não gostam dela.
"A gente tem a obrigação de manter essa cara vivo. Todo mundo conhecia o piloto, o gênio, o dedicado, mas aqui a gente sabia como ele era fora das pistas. Senna era engraçado, simples. Ele era melhor ainda fora das pistas. Era também ciumento, ariano, briguento...", iniciou ela.
A comandante do reality A Fazenda completou e falou sobre a postura da família de Ayrton. "Sofro um apagamento não é de agora. É da vida inteira. Mas eles não vão conseguir me apagar. Podem contar uma história muito diferente da que eu vivi, mas eu estou viva para contar a minha versão. Quem viveu com o Senna 24h, dormiu, acordou, se divertiu, chorou, fomos eu e ele. Podem fazer o que quiser. Vou continuar sendo indigesta (ao falar) e está tudo bem", relatou.
Galisteu contou que a família de Senna se incomodou com a mudança no comportamento do piloto durante o relacionamento. "A família só sabia lidar com o Ayrton focado, metódico, sério, que só usava a roupa do patrocinador, com a mãe que fazia a mala dele", pontuou.
"Nesse um ano e meio que ficamos juntos, vimos a família dele três vezes. Nos reencontros, Ayrton estava com cabelo grande, barba por fazer...No auge da minha maturidade hoje, sei o quanto isso mexeu com eles. Porque eles conheciam um Senna de um jeito, e ao me conhecer, ele ficou de outro", concluiu.
Para finalizar, Adriane falou sobre a importância de Ayrton Senna em sua vida. “A história com o Ayrton me deixa publicamente conhecida e talvez minha história fosse muito diferente, mas eu não sairia desse trilho. Eu estaria cantando no Bozo, cantando no Chacrinha, talvez eu fosse assistente de palco de algum programa para um dia conseguir chegar lá. Eu estava trilhada, dentro do meu ambiente. A vida tentou tirar esse microfone da minha mão inúmeras vezes, e eu nunca pensei em desistir”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Veja o que levou Adriane Galisteu a ter trauma de Francisco Cuoco: 'Pavor'