Advogado do filho de Gugu se pronuncia em nota enviada à imprensa; veja
O escritório responsável pelos interesses de João Augusto Liberato, um dos filhos de Gugu Liberato, se pronunciou nesta sexta-feira (2) após o vazamento de mensagens íntimas da família publicadas por uma revista.
Dilermando Cigagna Júnior, que representa o jovem, rebateu a declaração do escritório que representa a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo. Em uma nota enviada ao 'Splash', do UOL, ele classifica a situação como uma "balbúrdia".
"Diante da balbúrdia feita nos últimos dias, o escritório Cigagna Júnior, por seu titular, com trajetória de 55 anos na advocacia (sem qualquer reprimenda ética profissional) é avesso a fanfarronices e patuscadas na busca de holofotes", diz a mensagem.
Na quarta-feira, Nelson Willians, que representa a mãe dos três filhos, acusou o vazamento ilegal das mensagens. "Isso demonstra desespero de quem sabe que a Justiça está chegando e não será favorável a eles. E mais: demonstra ainda o acerto das gêmeas em trocar esses advogados, que em nada representavam os interesses delas"', declarou.
Publicados pela Veja, os diálogos fazem parte do processo que vai decidir o destino da herança do apresentador. Tratam-se de gravações feitas pelos advogados da família na época, agora vazados à imprensa.
O conteúdo revela a opinião de cada um dos envolvidos sobre a relação que entre os pais. Para as gêmeas, Rose Miriam era companheira de Gugu Liberato e merece ter a união estável reconhecida, o que garante direito à fortuna. Para João Augusto, o acordo entre os dois não envolvia uma relação amorosa ou afetiva.
"Ela não foi uma barriga de aluguel", dispara Marina em um determinado trecho. O irmão rebate: "Ela concordou em fazer isso, foi a vida que ela quis". O jovem então emenda: "Você acha que não quero ver a mamãe feliz? Você acha?". "Acho, você odeia ela", dispara a adolescente.