Advogados de Alexandre Correa vão à Justiça contra a apresentadora; decisão foi anunciada pelos profissionais nesta terça-feira, 28
O empresário Alexandre Correa vai processar a apresentadora Ana Hickmann alegando a existência de "abuso de poder". A notícia foi revelada pelos advogados que representam o profissional na manhã desta terça-feira, 28.
"No meu ponto de vista, existe um abuso de poder. Ela conseguiu por meio da [lei] Maria da Penha proibir ele de trabalhar na empresa em que ele também é dono. Ela fica na Record das 8h ao meio-dia. Então, por exemplo, ele pode trabalhar na sede da empresa neste horário", disse o advogado Enio Martins Murad, que representa o empresário, ao jornal Folha de S. Paulo.
Segundo o advogado, o empresário está impedido inclusive de trabalhar. "Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado", prossegue o advogado.
Vale lembrar que Ana Hickmann usou a lei Maria da Penha para enquadrar o marido após ser vítima de uma agressão dentro de casa. Ela também conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.
Não é novidade que Ana Hickmann é protetora dos animais e faz de tudo para salvar a vida de bichinhos em situação vulnerável. Tutora de 18 cães, 2 coelhos, 10 calopsitas, 1 papagaio, 100 peixes e 9 galinhas d'angola, a apresentadora decidiu montar um salão de beleza para cuidar dos cachorrinhos que tem em sua mansão de Itu, no interior de São Paulo.
Em entrevista ao podcast 4 Patas, a loira contou que fez uma espécie de pet shop em casa para facilitar o banho dos animais. “Montamos um pet shop em casa, praticamente um salão de beleza. Criamos um lugar para eles entrarem sozinhos, porque são 18 para tomar banho, então precisamos ser práticos”, contou ela, acrescentando que as vezes precisa de 2 dias para banhar todos, além de usar 30 toalhas.