A Bozena na série 'Toma Lá, Dá Cá' surpreendeu os seguidores ao celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ com foto beijando a namorada
Conhecida por interpretar a divertida Bozena na série Toma Lá, Dá Cá,Alessandra Maestrini, de 46 anos, surpreendeu os seguidores ao celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ com uma foto beijando a namorada, a renomada atriz e diretora Denise Stoklos, de 76.
Discretas quanto à vida pessoal, as duas mantêm um relacionamento desde o início de 2024, iniciado nos bastidores da peça O Papel de Parede Amarelo e Eu. A montagem foi estrelada por Maestrini e dirigida por Stoklos. Atualmente, ambas estão à frente de uma nova versão da peça, agora com Gabriela Duarte no elenco.
Alessandra revelou sua bissexualidade em 2014, dizendo que se sentia aliviada por poder viver sua verdade: “Foi libertador poder falar sobre isso com naturalidade e sem medo”, declarou à época.
Denise é uma das figuras mais importantes do teatro experimental brasileiro. Nascida em Irati (PR), ela iniciou a carreira nos anos 1960 e é criadora do método "Teatro Essencial", que valoriza a presença do ator com o mínimo de recursos cênicos. Formada em sociologia e jornalismo, ela aprimorou sua técnica em Londres, onde estudou mímica. Nos anos 1980, levou seu trabalho aos Estados Unidos e alcançou projeção internacional com o solo Mary Stuart, em Nova York.
A atriz também participou de Ninho da Serpente (1982), na Band, e já teve festivais inteiramente dedicados à sua obra. Foi a primeira artista brasileira a se apresentar em cidades como Moscou, Pequim e Kiev, além de representar o Brasil em mais de 30 países com espetáculos traduzidos em sete idiomas. Autora de sete livros, ela também lecionou seu método na Universidade de Nova York. A união das duas artistas foi celebrada com entusiasmo pelos fãs nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Alessandra Maestrini diz que ligou para a família ao revelar sexualidade: "Não estava pedindo licença"