Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Alexandre Frota faz harmonização facial e causa revolta: "Não tava falido?"

Logo após decretar falência, Alexandre Frota faz harmonização facial e choca com registros de 'antes e depois'

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota faz harmonização facial e causa revolta: "Não tava falido?" - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota faz harmonização facial e causa revolta: "Não tava falido?" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (19), o deputado federal Alexandre Frota causou revolta nas redes sociais ao realizar uma harmonização facial logo após decretar falência.

O político compartilhou um vídeo em que mostra o 'antes e depois' do procedimento estético e agradeceu a clínica responsável pela repaginada no visual.

"Obrigado pelo carinho", escreveu ele na legenda da publicação.

Acontece que os seguidores não perdoaram e apontaram a recente polêmica do ex-ator, que estaria falido após acumular dívidas milionárias. "Não estava falido?", perguntou um internauta. "Para pagar o que deve, não tem dinheiro", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Vai pagar as dívidas".

Veja:

ENTENDA

Após acumular dívidas que somam mais de R$1,4 milhão, o  ex-ator e deputado federal Alexandre Frota (PROS-SP) teve sua falência decretada pela Justiça de São Paulo. A decisão foi determinada pelo juiz Carlos Aiba Aguemi, que atendeu um pedido feito pelo próprio artista.

A notícia foi informada nesta quinta-feira (15), pelo colunista Rogério Gentile, do portal UOL. Vale lembrar que Frota foi eleito em 2018 e se candidatou novamente neste ano, mas não conseguiu ser reeleito pelo voto popular.