Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-CASAL

Alexandre Frota prefere esquecer de casamento e barracos com Claudia Raia: "Olho pro futuro, não pro passado"

Os dois permaneceram juntos de 1986 a 1989 e desde então, não mantêm contato

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota prefere não lembrar de casamento com Claudia Raia - Reprodução
Alexandre Frota prefere não lembrar de casamento com Claudia Raia - Reprodução

A relação de Alexandre Frota e Claudia Raia voltou a ser assunto e render polêmicas nesta quarta (5), após 31 anos do fim do casamento.  

Tudo porque, em entrevista ao canal no YouTube de Sabrina Sato, a atrizrelembrou os últimos momentos ao lado de Alexandre e contou que o único barraco que fez na vida foi justamente no dia do término. Procurado pelo portal UOL, o deputado federal preferiu não relembrar a situação.

"Nada a declarar, minha vida é outra, olho para o futuro e não para o passado", afirmou Frota

Os dois permaneceram juntos de 1986 a 1989 e desde então, não mantêm contato. 

SAIA MAIS SOBRE O BARRACO

Durante a conversa, que faz parte quadro Cada um do seu banheiro,Sabrina Sato questionou a atriz sobre o relacionamento com Alexandre Frota. Sem exitar, Claudia disse que preferiu não guardar nenhuma lembrança física do período. "Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu". 

O término não foi amigável. O ex-casal protagonizou um verdadeiro barraco público e hoje, Claudia mostra estar arrependida da situação. 

"Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na Lagoa (Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro) e ele foi obrigado a sair", iniciou. "No dia que coloquei a coisas dele para fora, soube que ele deu uma festa no apart-hotel que estava. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida".