Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Alexandre Frota se pronuncia sobre morte de Guilherme de Pádua e opina: "Assassino bolsonarista"

Ator e deputado federal Alexandre Frota se pronuncia após descobrir morte do assassino de Daniella Perez; confira!

Renata Garre Publicado em 07/11/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota se pronuncia sobre morte de Guilherme de Pádua e opina: "Assassino bolsonarista" - Reprodução/ Youtube e Reprodução/Instagram
Alexandre Frota se pronuncia sobre morte de Guilherme de Pádua e opina: "Assassino bolsonarista" - Reprodução/ Youtube e Reprodução/Instagram

O ator e deputado federal Alexandre Frota se pronunciou sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, que faleceu no último domingo (6), aos 53 anos. Em sua conta no Twitter, Frota expressou sua opinião diante da notícia.

"Não irei comemorar a morte do assassino bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos para se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais", comentou.

Vale lembrar que ele era amigo da filha de Gloria Perez e do ator Raul Gazolla, marido de Daniella na época em que tudo aconteceu. Além disso, Frota e Guilherme se conheceram no elenco da peça de teatro Blue Jeans

Próximo à família, Frota foi um dos personagens ouvidos na série Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez, que conta com depoimentos de diversas pessoas ligadas ao caso, exceto do assassino e de sua cúmplice, Paula Thomaz (que mudou o nome para Paula Peixoto). 

ALEXANDRE FROTA COMEMORA DERROTA DE JAIR BOLSONARO

Recentemente, o deputado federal Alexandre Frota apareceu no Twitter para declarar o seu contentamento a respeito do resultado das eleições para presidente. Frota afirma sentir que seu dever foi cumprido ao apoiar a derrota do atual presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro e Lula concorriam para o cargo de presidência no segundo turno em uma disputa muito acirrada. Lula ganhou as eleições com menos de 1% de diferença entre os votos, mesmo que o seu adversário tenha ganhado em mais estados, em suma a soma dos votos válidos deu a vitória para o ex-presidente do PT.

"Da minha parte encerro por aqui, dever cumprido. Eu prometi que iria trabalhar até tirar o Bolsonaro", começa o deputado em sua declaração.