Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM POST

Ana Hickmann cancela participação em eventos após Coronavírus: ''Fui orientada por médicos''

Apresentadora pegou os fãs de surpresa nas redes sociais com decisão drástica

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2020, às 14h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann anuncia cancelamento de seus eventos após avanço do Coronavírus - Reprodução
Ana Hickmann anuncia cancelamento de seus eventos após avanço do Coronavírus - Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann anunciou nesta quinta-feira (12) que está cancelando todos os eventos que participaria nos próximos dias.

"Infelizmente eu vou cancelar alguns eventos para remarcar mais para a frente. Com o surto de coronavírus, algumas medidas estão sendo tomadas para evitar ainda mais a disseminação do vírus", disse ela.

A loira justificou a decisão afirmando que caso os eventos fossem mantidos, ela não conseguiria retribuir o carinhos que recebe,

"Eu prezo por atender todas as pessoas, tirar fotos, abraçar e cumprimentar todo mundo. Por conta disso, fui orientada por médicos a cancelar esses grandes encontros, e remarcar em um momento mais oportuno. Agradeço a compreensão de todos", disse.

MAIS MEDIDAS

As medidas de segurança da Globo a respeito do coronavírus estão cada vez mais intensas. Na manhã desta quinta-feira (12), o Encontro com Fátima Bernardes contou com uma plateia bem reduzida para evitar contágio da doença pandêmica.

Fátima começou o programa com a nuvem de palavras costumeira, quase todas relacionadas ao novo coronavírus. Depois, ela explicou as medidas que estão sendo tomadas, incluindo cancelamentos de eventos, para conter a propagação do vírus.

Então a apresentadora explicou que o programa também adotou uma medida drástica. "A nossa plateia hoje está com um número menor. Essa foi uma medida de segurança que foi adotada aqui nos estúdios Globo", contou, mostrando a plateia claramente mais vazia. Ela explicou: "A gente normalmente tem até 120 pessoas, hoje esse número foi reduzido à metade. A nossa torcida é que a gente possa logo ter os lugares ocupados e receber as pessoas com segurança".

Veja: