Apresentadora Ana Hickmann ganha presente na Record ao renovar contrato após mais de duas décadas como contratada do canal dos Bispos
Em meio aos rumores de que seria demitida da Record, Ana Hickmann acaba de renovar seu contrato com o canal dos Bispos. Após 20 anos de casa, a permanência da loira foi confirmada já com uma novidade: ela comandará o show especial do tenor italiano Andrea Bocelli.
Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora comemorou: "Ana Hickmann renova seu contrato com a emissora por mais três anos. Em 2024, a apresentadora completou 20 anos de Record e, além do matinal, já participou e apresentou diversas atrações, como Tudo a Ver, Domingo Espetacular, O Jogador, Tudo É Possível, Programa da Tarde, entre outros programas e quadros", inicia o texto.
"Para celebrar a renovação, Ana Hickmann irá apresentar o especial de fim de ano com o concerto memorável do tenor italiano Andrea Bocelli, acompanhado por uma orquestra, coral e convidados especiais, no dia 30 de dezembro, às 22h30", completam, dando detalhes do presente à loira.
Após a confirmação, Ana Hickmann também comemorou: "São 20 anos de uma história que foi construída com muito trabalho e muita dedicação. Depois de um ano tão intenso como foi 2024, tantos desafios e tantos questionamentos se eu ficaria ou não na casa que me deu a chance de começar a minha carreira como comunicadora, agora eu posso dizer de boca cheia e com muita felicidade".
"Eu já tive a chance de fazer muita coisa legal com a Record. Me descobri como apresentadora, fiz muitos amigos, experimentei tantas coisas. Pude ir para o programa matinal, vespertino, em horário nobre, de domingo. Então eu tenho a alegria de dizer que eu continuo!! E já, já, se Deus quiser, completo bodas de prata", finalizou a artista.
O imbróglio envolvendo a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez, a contratada da Record foi proibida pela Justiça de vender a mansão em que viveu em Itu, interior de São Paulo, ao lado do empresário nos anos em que eles foram casados.
Em suma, a apresentadora havia anunciado a venda da mansão sem o consentimento do empresário, que só ficou sabendo quando o assunto explodiu na mídia, em agosto. Por conta disso, ele entrou na Justiça mais uma vez contra a ex, pedindo para que as negociações fossem paralisadas.
Leia mais: Ana Hickmann rouba a cena com look deslumbrante e declara: ‘Me achei gata!’