Ana Paula 'Pituxita' expõe regras que assistentes de palco de Xuxa Meneghel eram obrigadas a seguir 24h por dia
Conhecida por ter sido uma das Paquitas na década de 1990, Ana Paula Almeida lançou o livro Pituxita Bonequinha - Minha Vida de Paquita e expôs com detalhes as regras que as assistentes de palco da apresentadora Xuxa Meneghel precisavam seguir à risca.
A ex-Paquita, conhecida como Pituxita, conta que as meninas precisavam seguir uma disciplina digna de soldado. Comandadas pela empresária Marlene Mattos, elas eram proibidas de uma série de coisas dentro e fora do Xou da Xuxa. As informações são do jornal Extra.
"Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta", detalhou ela sobre o 'Manual das Paquitas'.
Ana Paula Almeida ainda revelou que a rotina pesada era aliviada pela Rainha dos Baixinhos - principalmente quando ela começou a se envolver com o cantor Rafael Ilha às escondidas.
"Foi com a Xuxa que eu abri meu coração. Nós estávamos apaixonados e nosso namoro, se é que assim se pode dizer, não era nada convencional. Namorávamos por cartas. Rafael foi meu namorado de um beijo só", explicou ela.
A ex-Paquita emagreceu 14 kg e fez questão de compartilhar o resultado de seu novo corpo com os seguidores.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.