Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Aos 17 anos, morre Ana Luiza de Oliveira; causa da morte assusta

Bolo misterioso! Aos 17 anos, morre em Itapecerica da Serra, Ana Luiza de Oliveira; causa da morte assusta internautas; veja o que ocorreu

Felipe Gatto Publicado em 03/06/2025, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Luiza de Oliveira - Reprodução/Record TV
Ana Luiza de Oliveira - Reprodução/Record TV

Tragédia misteriosa! A Polícia Civil atualmente investiga o falecimento repentino de uma garota de 17 anos no último domingo, 1, na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo informação do G1, o boletim de ocorrência de Ana Luiza de Oliveira Neves informava que a jovem se sentiu mal depois de comer um bolo entregue por um motoboy, que levou o item junto de uma mensagem. Por enquanto, ainda não foi descoberto quem mandou entregar a sobremesa.

Chocada com a perda, a família declarou que a herdeira foi levada ao hospital após comer o produto, mas não resistiu, morrendo logo depois. Esse caso polêmico foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapecerica, que pediu exames de IML no corpo da vítima.

De acordo com um amigo dos parentes de Ana, ele quem registrou o boletim de ocorrência na delegacia porque os pais, arrasados com a notícia do falecimento repentino, não estavam em condições de ir ao local prestar depoimento.

Para o delegado, essa fonte, chamado Cristiano, garantiu que a irmã de Ana Luiza recebeu um embrulho com o bolo por volta das 17h do sábado, 31. Então, ela chegou na residência no início da noite e provou o quitute misterioso.

Aproximadamente menos de uma hora depois, ela já começou a passar mal. O pai da adolescente, Silvio, acompanhou a menina a um hospital particular, onde ela foi diagnosticada com intoxicação alimentar.

O que houve?

Após estabilização do seu quadro geral, ela teve alta logo depois e retornou para casa. Porém, no dia seguinte, Ana voltou a apresentar alguns sintomas leves na parte da tarde e piorou, sendo levada ao pronto-socorro às presssas.

O boletim de ocorrência informava ainda que a adolescente já chegou no centro médico sem os sinais vitais, o que preocupou ainda mais os investigadores. O relatório médico alegava que a garota teve uma parada cardiorrespiratória 20 minutos antes de chegar à unidade e “encontrava-se cianótica, com hipotermia, sem batimentos cardíacos e sem respiração”.

Qual a causa da morte da jovem?

A causa aparente do falecimento de Ana Luiza foi apontada como intoxicação alimentar, de acordo com o laudo assinado pelo médico Fernando Fernandez Barrientos, que estava de plantão no hospital em questão.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as diligências seguem para identificar outros motivos que levaram a esse fim, já que ninguém sabe a identidade de quem enviou o bolo para a vítima.

Procurada, a dona da empresa que fez o bolo de pote se pronunciou nas redes sociais e afirmou que uma pessoa ainda desconhecida foi até a loja física e adquiriu a sobremesa.

Segundo ela, a entrega na casa da jovem não foi feita por nenhum entregador da equipe dela. "O produto saiu da loja e não sabemos o caminho que ele percorreu. A entrega foi feita por um motoboy de aplicativo que não tem vínculo com a nossa loja", ressaltou a proprietária da marca.

Quem foi a autora do crime?

Após algum tempo de investigação, de acordo com o SP TV, da Globo, a polícia afirmou que outra jovem de 17 anos confessou ser a autora do crime, enviando o bolo envenenado para a casa de Ana Luiza. "Ela era pura alegria, já trabalhava, tinha perdido a mãe há pouco tempo. Foi muito cruel!", desabafou a tia da vítima.

Veja essa também: Sem vestido! Público estranha look de noiva de Michelle Loreto: 'Ah não'

Veja mais sobre esse caso: