Tata Werneck esclarece possível gravidez e desabafa sobre o tema; veja
A atriz Tata Werneck revelou que bateu o martelo e vai congelar óvulos para manter a chance de ser mãe mais uma vez no futuro.
Aos 39 anos, ela reveliu a decisão durante uma conversa com o jornal O Globo.
"Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria, de 2 anos e 11 meses) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim", disse ela.
Segundo ela, os óvulos serão congelados em uma clínica especializada em janeiro. Já está tudo marcado. Apaixonado pela filha, ela também se mostra orgulhosa.
"Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto. É a coisa mais gostosa dessa mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela que morro de saudade", afirmou a atriz que se descobriu na maternidade.
Ver essa foto no Instagram
A comediante, que sempre faz piadas envolvendo o tema, deixou claro que não fuma, pois fez uma promessa a sua falecida avó, Hermelinda Arguelhes, a quem ela apelidava carinhosamente de Denguinho.