Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Aos 43 anos, Luana Piovani ostenta corpão invejável em clique topless: ''Perfeita!''

Atriz deixou web babando ao exibir corpão real em clique topless durante viagem

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Luana Piovani ostenta corpão invejável em clique topless: ''Perfeita!'' - Arquivo Pessoal
Aos 43 anos, Luana Piovani ostenta corpão invejável em clique topless: ''Perfeita!'' - Arquivo Pessoal

A atriz Luana Piovani deixou todos nas redes sociais perplexos na noite desta terça-feira (4) com um novo registro espetacular.

Em seu Instagram, a beldade de 43 anos elevou a temperatura ao dividir um clique sem filtros durante a viagem a Ibiza, na Espanha.

Na foto, a musa dispensou a parte de cima do biquíni e exibiu as curvas poderosas: "Ibiza 2020", escreveu ela na legenda.

Fãs e amigos da mamãe de Dom, Bem e Liz rasgaram elogios nos comentários da postagem: "É uma perfeição", disse uma. "Essa mulher é um espetáculo", opinou outra.

Vale lembrar que ela acaba de retornar de viagem e finalmente pode reencontrar os filhos. Na web, Luana inclusive surgiu agarradinha com a filha, Liz, e derreteu-se de amores por ela.

PAZ?

Após a troca de farpas nas redes sociais, tudo indica que a relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby está seguindo novos ares.

Enquanto os dois meninos, Dom e Bem, passam um tempinho com o papai, a loira exaltou a paternidade do ex-marido e parece ter selado de vez a paz entre eles.

Veja!