Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERO

Aos 72 anos, Milton Neves nega aposentadoria após demissão da Band: "Vou voltar"

Apresentador Milton Neves nega que irá se aposentar de vez após fim de seu contrato com a Band e meses que tirou de férias da TV

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 27/06/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves contou que não pensa em se aposentar tão cedo - Reprodução/YouTube
Milton Neves contou que não pensa em se aposentar tão cedo - Reprodução/YouTube

Afastado das telinhas desde o término de seu contrato com a Band, no final do ano passado, Milton Neves negou que esteja se aposentando. Ele afirmou que pretende voltar à ativa em breve, seja no rádio ou na televisão.

Em entrevista a Danilo Gentili no The Noite, que vai ao ar nesta quinta-feira (27), o apresentador falou sobre sua saída do canal concorrente e refletiu sobre o futuro: "Vou voltar, é claro. Tenho uma audiência represada enorme no rádio e na televisão, mas me autoafastei. Pedi demissão da Bandeirantes faltando 10 dias para acabar o meu contrato. Publiquei a carta, considerada a mais digna de um empregado perante o Johnny Saad. Abri mão de todo ou qualquer eventual direito", iniciou.

"Para mim, acendeu a luz, é comigo mesmo. Futebol, não teve, não tem e não vai ter apresentador como o Milton Neves no rádio. Eu gosto mais de rádio, nasci no rádio", continuou o jornalista.

No bate-papo, Milton Neves também relembrou seu primeiro encontro com Silvio Santos, quando passava por problemas em sua vida pessoal: "O Jassa disse: ‘Sabe quem está aí? O Silvio Santos’. Eu respondi: ‘Quero ver esse homem de perto’. Foi a primeira e única vez que eu o vi. Entrei, fiquei de pé olhando-o e ele disse: ‘Moço, você está triste, né?. Olha o reflexo dele'".

"Foi o auge da minha depressão pela perda da minha esposa... Não falei nada, fiquei com vergonha. Aí ele saiu da sala e o Jassa foi dar uns retoques no cabelo dele. De enxerido, fui com o pente e fiquei fingindo que estava penteando-o. Saiu em tudo quanto é lugar", desabafou.

JOJO SE PRONUNCIA APÓS TER FOTO EXPOSTA POR MILTON NEVES

Recentemente, a cantoraJojo Todynho quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito da polêmica foto que o jornalista Milton Neves publicou nas redes sociais. No registro, a funkeira aparecia completamente nua.

Acontece que se tratava uma imagem feita por inteligência artificial: foi utilizada como base uma foto real, em que ela posava de biquíni."Nunca! Jamais [processaria ele]! Sou fã dele. Quando a Regina mandou mensagem para mim, sobre o que tinha acontecido, eu falei que no dia anterior ao acontecimento, eu estava vendo o vídeo dele falando sobre a esposa. [Ele falou] que ele se dedicou mais ao trabalho, que ela foi a primeira namorada, primeira tudo, que ele perdeu a mulher da vida dele", começou ela.