Cantor sertanejo Sérgio Reis poderá ter que fazer teste de DNA após homem afirmar em programa de TV ser um filho perdido do famoso
Aos 84 anos, Sérgio Reis foi surpreendido ao descobrir que um homem identificado como Rodrigo, de 40 anos, acredita ser seu filho. Pai de Marco Sérgio de Oliveira Bavini e Paulo Augusto de Oliveira Bavini, o sertanejo poderá precisar realizar um teste de DNA nos próximos meses.
Procurando pela Quem, a equipe do sertanejo revelou não ter detalhes do caso, mas garantiu que o famoso seguirá todos os trâmites legais: "Não temos conhecimento sobre o caso, mais se procede, com certeza vai fazer [o teste de DNA], porém acho difícil com 40 anos alegar que é filho".
Nascido em Alta Floresta, no Mato Grosso, Rodrigo resolveu procurar a colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, na Record, para falar sobre seu caso. Ele diz ter sido entregue a sua mãe adotiva quando nasceu, mas diz ter descoberto anos depois ser filho do intérprete de Panela Velha.
"Desde pequeno minha mãe fazia brincadeiras falando que eu era filho do Sérgio Reis. E eu, criança inocente, achava que era só brincadeira dela. Minha mãe era muito fã dele. Em menos de 15 dias, estava conversando com um vizinho meu, a gente se conhece desde a infância, e do nada ele falou que tinha um segredo para me contar: 'Seu pai é o Sérgio Reis'. Sua mãe trabalhou na casa do Sérgio Reis e eles se relacionaram'", confessou o rapaz ao programa vespertino.
Recentemente, o cantor Sérgio Reis reapareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs a respeito de seu quadro de saúde. É que ele foi submetido a um cateterismo após ser diagnosticado com um problema cardíaco.
"Oi, gente, saí da mesa cirúrgica agora. Coloquei dois stents, quatro bombas e 18 copos de pinga, dois balões. Já estou bom. Graças a Deus correu tudo bem. Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda. Obrigada pelas orações", brincou o sertanejo.
Leia mais: Sérgio Reis diz que não pisa mais os pés na Globo: 'Não acrescenta nada à minha vida'