GKay pede respeito e faz campanha pelos corredores de hotel onde irá acontecer a Farofa para evitar assédios após episódio polêmico com Tirullipa
Nesta segunda-feira (4), se inicia mais uma edição da badalada Farofa da GKay, em Fortaleza, no Ceará. Com mais de 700 famosos convidados para o evento, Gessica Kayane resolveu se precaver e espalhou avisos pelo hotel onde o evento acontecerá para evitar assédios.
Na última edição, o humorista Tirullipa deu o que falar e foi expulso do evento ao tirar, sem o consentimento, o biquíni de uma convidada em uma brincadeira que acontecia durante a tarde na piscina. Para que isso não volte a acontecer, a influenciadora resolveu reforçar os alertas.
Nas placas, mensagens sobre respeito são informadas aos famosos. "Você faz parte dessa família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim", diz um dos textos. "Por mais que ela dê mole, respeita a mina. Vou refrescar tua mente que o não é não", avisa outro, com a letra do hit Posturado e Calmo, de Léo Santana.
Além dos avisos, a segurança do evento também foi reforçada para evitar a entrada de penetras. Agora, os famosos precisarão passar por um equipamento de reconhecimento facial antes de deixarem as dependências do hotel para irem até a área dos shows.
O influenciador Lucas Rangel deu o que falar nesta segunda-feira (4) ao mostrar uma novidade aos seguidores na Farofa da GKay. É que ele teve seu acesso negado por um dispositivo de reconhecimento facial adquirido para a edição deste ano da festa.
Em suma, o equipamento serve para liberar os convidados para o evento, aumentando a segurança e evitando a entrada de penetras. Desta vez, o recurso será utilizado junto às tradicionais pulseiras dos anos anteriores.
Apesar de ter sido convidado para o evento e ser um dos melhores amigos de GKay, o famoso se surpreendeu ao gravar um vídeo para mostrar o sistema aos seguidores: "Vamos mostrar a parte que todo mundo quer saber [como funciona]", começou ele.