Davi Brito celebra 1 mês de namoro, falando sobre envolvimento com a nova namorada e afirmando ser o homem mais feliz do mundo
Publicado em 17/02/2025, às 15h40
Davi Brito celebra 1 mês de namoro e faz homenagem. O campeão do BBB 24, celebrou em suas redes sociais o primeiro mês de namoro com a cirurgiã-dentista Adriana Paula. Na legenda da publicação, o baiano disparou: "Comemorando 1 mês de namoro, de amor e carinho, e já me sinto o homem mais feliz do mundo ao seu lado", iniciou ele.
"Eu pedi uma mulher bonita pra Deus e Ele me deu uma maravilhosa, eu pedi uma mulher calma pra me entender, Ele me mandou uma mais estressada que eu, que briga tanto comigo que me faz engolir o orgulho e pedir desculpas mesmo quando estou certo. Você foi o melhor presente que Deus poderia me dar, você é um anjo que Deus enviou para me ajudar a ser feliz novamente, e você está conseguindo não só me deixar feliz como está fazendo com que eu me sinta amado novamente", iniciou o ex-BBB.
"Em pensar que um dia o destino iria me dar uma pessoa maravilhosa como você, pra me ajudar e me fazer tão feliz como ninguém conseguiu fazer, eu tenho tanto a agradecer a Deus por ter colocado um anjo como você no meu caminho, uma pessoa maravilhosa que eu amo tanto e sinto um carinho enorme, você não tem noção de como eu amo sua carinha de brava, como eu amo quando você está com ciúmes, eu sempre fui um cara de azar. Mais eu sei o porque, porque o destino estava preparando a minha sorte que sempre foi você", declarou ele.
A defesa de Davi Brito, campeão do BBB24, sofreu mais uma derrota judicial no processo movido pela modelo Tamires Assis. A ex-affair do influenciador o acusa de perseguição e violência psicológica, afirmando que ficou emocionalmente abalada após o ex-BBB exibir uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo. Com base nas alegações, a Justiça concedeu uma medida protetiva a Tamires, impedindo qualquer contato direto ou indireto por parte do baiano.
A equipe jurídica de Davi Brito entrou com um pedido para revogar a medida protetiva, alegando que as acusações de Tamires Assis eram exageradas e sem provas concretas de que ele representava perigo à modelo. No entanto, o Tribunal de Justiça do Amazonas negou o recurso e manteve a decisão anterior, determinando que o influenciador continue proibido de se aproximar da ex-affair.
Leia também: Nizan Hayek manda indireta para Davi Brito e dispara: 'Chamei ele para brigar'