Zé Neto atualizou seu quadro de saúde e confirmou que o uso de vaper - o cigarro eletrônico - foi o principal motivo de seu problema
Na madrugada desta quarta-feira (22), o cantor Zé Neto foi às redes sociais e fez um alerta aos seguidores sobre o uso de cigarro eletrônico.
O sertanejo confirmou que essa foi a principal causa do problema pulmonar que está enfrentando e aconselhou os fãs a não usarem o famoso vaper.
"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bost*, para com isso porque faz mal", disparou ele.
A dupla de Cristiano já está em tratamento e aproveitou para tranquilizar os admiradores: "Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zerado. Já estou 99% [recuperado]. Obrigado pelo carinho".
Recentemente, sua assessoria de imprensa divulgou seu diagnóstico: ele está com foco de vidro no pulmão em decorrência do cigarro eletrônico e possivelmente como efeito colateral da Covid-19.
É que os dois apareceram passeando em um carrinho motorizado de luxo. Peça de desejo de muitas crianças, o brinquedo não sai por menos do que R$ 3,6 mil.