Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Apresentadora da Globo choca público ao expor diagnóstico do filho: 'Pesadelo'

Apresentadora da Globo, Mara Pinheiro abre o coração nas redes sociais e revela detalhes sobre diagnóstico do filho de quatro anos

Valéria Abreu Publicado em 19/06/2025, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Pinheiro e filho, Hercules, conhecido como Júnior - Reprodução/ Instagram
Mara Pinheiro e filho, Hercules, conhecido como Júnior - Reprodução/ Instagram

A jornalista Mara Pinheiro desabafou na última quarta-feira, 18/06, sobre o estado de saúde do filho de quatro anos, Hercules, conhecido como Júnior. Ela contou que o menino foi diagnosticado com leucemia após a realização de exames de rotina.

"Sumi daqui [Instagram], sumi do jornal, e muitas pessoas querem saber se eu saí da TV, se estou de férias e, na verdade, não. Na verdade, eu estava tentando me fortalecer para conseguir compartilhar com vocês tudo o que aconteceu e o que está acontecendo com a nossa família nos últimos dias", iniciou a apresentadora do MG2, da TV Globo. 

Mara afirmou que o herdeiro não apresentava nenhum sinal da doença, já que sempre se alimentou bem e praticou atividades físicas. "Nosso filho de quatro anos, o Júnior, esse menino lindo que vocês acompanham desde a minha barriga, desde o início da minha gravidez, em um exame de rotina, recebeu um diagnóstico que foi um verdadeiro choque para mim, para meu marido, para toda a nossa família, os nossos amigos mais próximos. Essa criança assintomática, ativa, que come bem, pratica esportes e é extremamente alegre, feliz e carismático, foi diagnosticado com leucemia", declarou. 

Como a família reagiu?

Mara confessou que a família ficou abalada ao descobrir o diagnóstico de Júnior. "A gente olhava para ele e não entendia o que estava acontecendo. Aquilo parecia um pesadelo, parecia uma mentira. Confesso para vocês que fiquei no chão, completamente sem rumo e desesperada", relatou.

Em seguida, a jornalista explicou que o filho teve o tratamento iniciado imediatamente depois da descoberta. O menino foi internado e começou a tratar a doença com quimioterapia. "Enquanto ele estava internado, ele foi um exemplo de resiliência. Falamos para ele que estávamos combatendo o 'bichinho ruim' do sangue. Em momento nenhum ele reclamou de nada", declarou. 

Leia também: Jovem de 18 anos mata e esquarteja corpo do pai; motivação do crime assusta