Karoline Lima reage nas redes sociais e conta o que achou ao ver que seu ex acabou de assumir um novo relacionamento
A influenciadora Karoline Lima resolveu se pronunciar nesta terça-feira (13), ao ser bombardeada com mensagens dos seguidores. O motivo? É que seu ex-namorado, Éder Militão, assumiu recentemente estar apaixonado por outra.
A loira e o jogador de futebol são pais de Cecília, que completou 11 meses nos últimos dias. Em seu desabafo, ela explicou manter uma relação saudável com o jogador de futebol por conta da pequena, mas que está seguindo sua vida, já que está solteira e sem pretensão de reatar com ele.
"Gente, parei aqui para almoçar e estou vendo meu nome aí nos posts de fofoca. Queria dizer para vocês que eu estou muito feliz, que eu estou muito leve, que eu estou trabalhando, vivendo a minha vida... Vim para Madri a trabalho. Só queria deixar claro que não existe nenhum tipo de interesse amoroso com ninguém, nenhum tipo de envolvimento amoroso com ninguém", começou ela.
Ela ainda explicou que está em paz e não se abalou com a notícia do novo affair: "Estou feliz por as pessoas estarem seguindo a vida, estou feliz por tudo estar se resolvendo. Estou priorizando a minha paz, a paz da minha filha... E o que aconteceu nos últimos dias foi o fim de um ciclo em paz. Eu merecia isso, a Cecília merecia isso e eu só quero ficar de boa com todo mundo, porque, como eu comentei com vocês, eu estou na fase mais de boa da minha vida e eu quero continuar assim".
"Eu peço para que não me envolvam mais com nenhum tipo de notícia que envolva outras pessoas, porque eu realmente não tenho nada a ver com isso e nem quero ter nada a ver com isso. Estou muito feliz, muito leve. Estou dando o foco da minha vida para a minha filha, para mim e para o meu trabalho, que é o que interessa no momento", completou.
Ver essa foto no Instagram
Karoline Limasurgiu revoltada nas redes sociais após ser atacada pelo chef Thiago Salvático, que relativizou um caso de assédio que ela sofreu. Ela chegou até a apontar um oportunismo por parte do suposto ex-companheiro de Gugu Liberato, que luta para ter uma suposta união estável reconhecida.
"Segundo ele, existe lugar certo e errado para se tomar sol na praia e se eu estiver no lugar errado, isso dá direito das pessoas me desrespeitarem. Isso é muito grave! Inclusive ele falou que se eu não quisesse ser assediada não deveria ter vindo para Miami", criticou ela ao ver que foi atacada.