Bárbara Evans revela 'efeito colateral' e confessa que planeja 'recauchutar' o corpo após a primeira gravidez
No último domingo (24), a modelo Bárbara Evans fez um desabafo sincerão nas redes sociais ao relatar os 'efeitos colaterais' de sua primeira gravidez em seu corpo.
A filha de Monique Evans confessou que está com flacidez nos seios e não escondeu o incômodo com a situação.
"Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar", disparou ela.
A loira afirmou que pretende realizar cirurgias plásticas para manter o decote turbinado, mas só depois que decidir não ter mais filhos com Gustavo Theodoro. "O negócio fica feio! Não se se é todo mundo, mas não fica bom não. Não sei se é o peso. Fechando a fábrica, a gente dá uma recauchutada no corpinho", completou.
Vale lembrar que Bárbara Evans deu à luz a pequena Ayla no dia 3 de abril. Desde então, a modelo tem se dedicado a recuperar seu corpão pré-gestação.
Um dos seguidores perguntou quantos quilos a nova mamãe já perdeu, e ela contou: "Já foram 11 kg e faltam 14 kg. Quero chegar aos 50 kg".
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.