Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU SURPRESO!

BBB 24: Juninho fica perplexo ao descobrir favoritismo de Davi: "Loucura"

Eliminado do BBB 24, Juninho fica perplexo ao descobrir que Davi é um forte candidato para levar o prêmio milionário do reality show

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Juninho fica perplexo ao descobrir favoritismo de Davi: "Loucura" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Juninho fica perplexo ao descobrir favoritismo de Davi: "Loucura" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (07), no Bate-Papo BBB, Juninhonão escondeu a surpresa ao descobrir que Davi é um dos favoritos do público para levar o prêmio milionário do Big Brother Brasil 24. Eliminado, o motoboy soube da informação através do ex-BBB Luigi.

Enquanto conversava com o ex-colega de confinamento, o eliminado da semana quis saber quem é o brother que está mais forte entre os telespectadores. Foi aí que o instalador de pisos apontou o nome do motorista de aplicativo e deixou o amigo chocado.

"Quem tu acha que vai levar o prêmio?", perguntou ele. "Caraca, Juninho, tu vem complicar minha vida. Minha opinião: você vai se surpreender um pouco aqui fora com a situação. Eu estou apostando muito no Davi", respondeu Luigi. Sem esconder a feição de surpresa, o ex-brother rebateu: "É mesmo? Que loucura".

Davi tem arrecadado uma torcida cada vez maior no reality show. Isso porque o brother tem sido atacado diariamente pelos colegas de confinamento, que insistem em colocá-lo como alvo toda semana. Até então, ele já foi parar em duas berlindas.

Juninho foi eliminado do Big Brother Brasil 24 com 60,35% dos votos do Paredão. Ele disputava a permanência na casa contra Alane, Beatriz e Isabelle, que arrecadaram 36,65%, 1,95% e 1,06%, respectivamente.

Veja:

TRETA

Na madrugada desta quarta-feira (7), o brother Juninho esteve no Bate-Papo BBB após ser eliminado do Big Brother Brasil 24 com 60,35% em um paredão com Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%). 

Ao ver o vídeo da confusão que teve com Alane, ele confessou ter se arrependido de usar o termo "surtada" durante a briga e afirmou que não deveria nem ter aceitado conversar com a bailarina. "Talvez eu não devesse nem ter tido aquela conversa”, disse.