Na reta final, ela deu opinião polêmica e enfrentou outros participantes que não concordaram
A influenciadora Rafa Kalimann protagonizou um momento curioso na noite deste domingo, 19, no BBB20.
Ela saiu em defesa da campeã da última edição do reality, Paula von Sperling. Segundo ela, a advogada não fazia comentários preconceituosos por maldade.
"Ela foi muito criticada por falar 'humor negro'. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras", alegou ela.
Rafa também disse que ela não tinha acesso à informação, mesmo sendo formada e com curso superior.
"Não estou justificando os erros dela, passando a mão nem nada do tipo, só tentando entender os lados disso tudo. Ela é de uma cidade pequena como a minha, a gente cresce num lugar no interior que tem muitas pessoas que são excelentes profissionais e que falam asneiras".
Após outros confinados apontarem inconsistências nessa visão, ela rebateu.
"Era muito mais limitado esse acesso, ter interesse em mudar. Eu já falei muita coisa feia e fui pontuada. Quando eu vi ela errar, eu também errei. Eu não sabia do [uso da palavra] 'denegrir', quem me ensinou foi a Thelminha. A maioria que entrou nesse programa não veio preparada. Talvez ela [Paula] tenha precisado passar por essa situação para crescer", afirmou ela.
Nas redes sociais, fãs detonaram os comentários da sister.
Na época, enquanto estava confinada na casa, Paula von Sperling chegou a ser orientada por outros participantes, mas seguiu fazendo comentários preconceituosos. Após o programa ela chegou a depor após ser acusada de injúria racial.