Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Bia Miranda expõe rostinho do filho em primeiros registros: “Pari meu marido”

Bia Miranda expõe rostinho de Kaleb em primeiras fotos do bebê; ex-Fazenda brinca com semelhança com o pai, Buarque

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 18/06/2024, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Bia Miranda e Buarque - Reprodução/ Instagram
Filho de Bia Miranda e Buarque - Reprodução/ Instagram

Bia Miranda matou a curiosidade de todos os seus seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (17). Isso porque a ex-Fazenda compartilhou uma série de fotos do filho, Kaleb, e, pela primeira vez, mostrou o rostinho do bebê.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou alguns registros do recém-nascido, em que o bebê aparece dormindo e em seus primeiros dias após deixar a maternidade. “Pra quem queria ver o rostinho do Kaleb: PARI MEU MARIDO”, brincou ela na legenda da publicação.

Claro que as fotos deram o que falar e os seus fãs e seguidores foram à loucura. “Tá a cara do Buarque, mas tudo pode mudar. O menino geralmente puxa a mãe”, comentou uma internauta. “Lindinho Kaleb, vai ser muito amado”, escreveu outra. “Achei parecido com você também”, disse mais uma. Confira:

"Gosta de aparecer"

Bia Miranda não ficou nada feliz ao ver que sua mãe Jenny Miranda publicou um vídeo antigo das duas. Neste domingo (16), a filha de Gretchen compartilhou imagens antigas das duas se divertindo em um momento mãe e filha. Na legenda, ela ainda cutucou a herdeira.

"Era feliz e não sabia”, escreveu Jenny na legenda. No vídeo, mãe e filha brincavam de passar a água de uma taça para a boca da outra enquanto estavam de costas. A mãe ainda aproveitou para desabafar sobre sua polêmica com a filha: “Tenho pena de tanta gente que vai pagar a língua. Não há mentira que dure para sempre, nem uma verdade que não seja descoberta”.

Apesar da lembrança feliz, Bia Miranda não gostou nem um pouco e descascou a mãe publicamente. No Instagram, ela acusou Jenny estar querendo mídia. "Se vocês daí perceberam como ela gosta de aparecer, imagina eu que vivi anos e anos da minha vida e agora não preciso mais viver nesse inferno. E a parte 2 vocês já sabem, né? Já já vem chorando, com palavras bonitas e tão tristinha... Ai ai viu", debochou ela.