Brasileira morre durante voo nesta terça-feira (10); ela saiu de Brasília para Miami, nos Estados Unidos, com a Gol
Na última terça-feira (10), morreu uma brasileira que saiu de Brasília com destino a Miami, nos Estados Unidos. A vítima viajava com a Gol e a morte foi confirmada pela própria companhia aérea, que lamentou o ocorrido.
Ela estava a bordo do voo G3 7748, quando de repente começou a se sentir mal. Segundo a Gol, a aeronave pousou na cidade americana às 15h55 no horário local – o que equivale às 13h55 no horário de Brasília.
Apesar de ter sido socorrida por dois médicos que estavam a bordo e tentaram reanimá-la, mas infelizmente ela não resistiu. Inclusive, um deles ainda relatou nas redes sociais que a passageira já chegou ao local sem vida.
A empresa se manifestou publicamente sobre o incidente. “A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais", informou.
No último domingo (8), o vidente Val Couto, conhecido por suas previsões envolvendo o mundo dos famosos, compartilhou em suas redes sociais uma carta psicografada que, de acordo com ele, teria sido enviada pela cantora Marília Mendonça, que faleceu em 5 de novembro de 2021, vítima de acidente aéreo.
"Querida família, ao escrever para vocês, sinto o calor do amor que nos conecta, mesmo na distância. Cada um de vocês é um pedaço do meu coração, e essa ligação é eterna. Mãe, sua força e amor incondicional moldaram quem sou. Levo você comigo em cada canção, e suas memórias são tesouros que guardo com carinho", inicia a mensagem. Clique aqui e leia na íntegra a suposta carta psicografada de Marília Mendonça!
Leia também: Fãs de desesperam com notícia envolvendo avião de Virgínia Fonseca: 'Caindo'