Bruna Biancardi dá detalhes do assalto e confirma prejuízo; ela se pronunciou pela primeira vez
A influenciadora Bruna Biancardi desabafou nesta terça-feira (7) ao se pronunciar pela primeira vez sobre o assalto a mansão na qual estavam seus pais. Em um texto nas redes sociais, ela contou detalhes e tranquilizou os seguidores.
"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", começou.
Com perdas materiais avaliadas em R$ 600 mil, ela comemorou o fato de ninguém ter se ferido.
"Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", declarou ela.
De acordo com informações divulgadas pelo SBT, foi roubado cerca de R$ 600 mil em itens de luxos - entre dinheiro, bolsas, jóias e até uma pulseira de diamantes, que foi um presente de Neymar Jr. à companheira. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h.
Inclusive, os bandidos chegaram no local à procura de Bruna Biancardi e a filha Mavie, mas elas não estavam na casa. Até então, de acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem que é morador do condomínio foi detido - ele seria um dos membros da quadrilha.
Os pais da influenciadora foram amarrados pelos criminosos durante toda a ação, portanto, quem acionou a polícia foram os vizinhos, que perceberam uma movimentação estranha na casa durante a madrugada.