Bruna Biancardi mostra look feito de chuteiras para jogo do Brasil e vira assunto: ‘Cafona’
Influenciadora Bruna Biancard marca presença no jogo do Brasil contra Escócia e look rouba a cena nas redes sociais

A influenciadora Bruna Biancardi caprichou na produção para assistir o jogo do Brasil na última quarta-feira, 24/06. A Seleção enfrentou a Escócia em Miami, nos Estados Unidos, na Copa do Mundo.
Esposa do jogador Neymar, a famosa apostou em um look pra lá de estiloso para demonstrar sua torcida. Biancardi apostou em um corselet feito de chuteiras brancas, uma shorts preto e muitos acessórios para compor o figurino. “O look do jogo de hoje foi feito com as chuteiras. Que Deus nos abençoe! Vai, Brasil”, escreveu ela na legenda da publicação.
O modelito escolhido pela mãe de Mavie e Mel, que está grávida de mais uma menina, deu o que falar: “O marido não usa chuteira porque não joga mais ,ela pegou e confeccionou uma roupa com a mesma“, debochou uma internauta. “Vestida literalmente de Maria chuteira”, afirmou outra pessoa. “Muito cafona”, criticou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Bruna Biancardi expõe verdadeiro motivo para distância das demais WAGs do Brasil
Bruna Biancardi, explicou o motivo de não ser vista com as demais esposas e namoradas dos atletas da seleção brasileira, também conhecidas como WAGs.
A esposa de Neymar, explica que decidiu ficar em Orlando por causa das filhas, Mavie e Mel, e com isso, ficou afastada do local onde os jogos estariam acontecendo. “Como a gente não sabia como ia ser essa logística [da Copa], falei: ‘Ah, prefiro ficar em Orlando, onde as meninas [suas filhas] vão fazer mais coisas e, quando precisar, a gente vem’. Só que ficar nesse vai e volta não é tão pertinho. Dá duas horas e meia!”, relatou para Karla Marques Felmanas, em uma conversa publicada no YouTube.
Ainda assim, ela diz não ter problemas com as outras esposas, e relata manter contato constante com elas, principalmente agora durante a Copa do Mundo. “Elas fazem algumas coisas [juntas], me falam, mas eu estou longe. Acho que sou a única que fiquei em Orlando.
Bruna finaliza dizendo que acredita que todas as “selesposas” se dão bem e compartilham do mesmo sentimento. “É uma relação legal. Todo mundo se identifica e passa por coisas parecidas. Se eles se machucam, a gente sente. [Quando] alguém entra no jogo, como o Endrick entrou, é [uma sensação de] ‘que bom!'”, expressou.
Leia também: Simples? Roupa de Rafa Justus para jogo do Brasil chama atenção: ‘Nossa’
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.