Bruna Marquezine foi removida do catálogo da Globo em 2020; relembre o motivo da saída
Bruna Marquezinevoltou para os holofotes nessa semana devido a mais uma polêmica de cair o queixo. Dessa vez, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmou que a atriz ficou incomodada com a bebedeira da família de Leonardo durante a festa de aniversário do namorado João Guilherme. Internautas até mesmo acreditam que a cocunhada Virginia Fonseca cutucou a atriz ao se filmar com outras parentes da família enquanto fofocavam.
Mas toda essa história fez com que alguns fatos sobre a ex-namorada de Neymar voltassem a ser motivo de curiosidade entre os fofoqueiros de plantão. Alguns, por exemplo, relembraram a saída da artista da Globo.
Após 13 anos na casa, a atriz deixou a Vênus Platinada em 2020. Marquezine não foi demitida da emissora, mas rompeu seu contrato para se dedicar a trabalhos em outras plataformas como, por exemplo, a Netflix. Foi após sua saída da plin-plin que a famosa fechou um contrato com a produtora internacional DC Films, responsável pela produção de Besouro Azul (2023).
Em entrevista à Silvia Braz, Bruna disse que deixou a Globo porque não queria mais participar de novelas."Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo [fazer novelas] não era o que me movia mais, ou recalculava a rota ou desistia de tudo", disse ela na Semana de Moda de Paris no ano passado.
Decidida a não voltar para os folhetins, a artista está mais interessada em papeis que a desafiem como profissional. "Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física", contou ela durante o bate-papo.
De fato, Marquezine nunca mais participou de novelas após sair da Globo. A famosa participou de produções como Amor da Minha Vida (2024), Maldivas, Besouro Azul e outras produções maiores.
Leia mais: Quem é mais rica, Bruna Marquezine ou Virginia? Compare as fortunas
View this post on Instagram