Ex-BBB Camilla de Lucas massacra influenciadores ao falar sobre jogos de azar sem regulamentação divulgados nas redes sociais
Ex-participante do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas criticou influenciadores que divulgam jogos de azar nas redes sociais. Em meio a denúncias que vem sendo feitas na TV sobre algumas plataformas, ela relembrou um aviso que havia feito ainda no começo do ano.
Em suma, ela já havia feito um vídeo para falar sobre a desonestidade de seus colegas de profissão ao fingirem estar enriquecendo com os jogos, quando, na verdade, estavam apenas filmando uma gravação de tela para simular o ganho fácil.
"EU AVISEI! Influenciadores com uma média de 200k seguidores tiram uns R$ 30.000 por mês pra divulgar esses jogos. Eu acho que deveriam investigar todos os contratos e mandar devolver pelo menos 50% do que receberam", começou ela.
Por fim, ela completou: "Aparecem com carros e mansões luxuosas toda semana sem ter nenhuma publicidade com marca relevante. O dinheiro vem de onde? ESTÃO PAGANDO IMPOSTO? INADMISSÍVEL esses sorteios, rifas, links de aposta que fazem os seguidores perderem DINHEIRO".
EU AVISEI! Influenciadores com uma média de 200k seguidores tiram uns
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) December 17, 2023
R$ 30.000 por mês pra divulgar esses jogos. Eu acho que deveriam investigar todos os contratos e mandar devolver pelo menos 50% do que receberam. Aparecem com carros e mansões luxuosas toda semana sem ter… https://t.co/kGU5nnhbRS
A influenciadora Camilla de Lucas reagiu nas redes sociais após uma foto de biquíni gerar questionamentos. A ex-BBB foi à praia, posou ao natural e acabou ganhando mensagens dos fãs que insinuaram que ela está grávida.
"Postei uma foto hoje na praia e tem gente comentando, vindo no meu direct falar que estou grávida. Gente, eu não estou grávida. Quando eu estiver, vou falar. A questão é que não tenho lipo LAD e nem lipo HD, essas coisas que vocês estão acostumados a ver hoje em dia na internet. Estou com uma barriga normal, não ligo para ter uma barriga definida", rebateu.