Cantor gospel Bruno Camurati é cortado de festival e expõe motivação preconceituosa; entenda
O cantor Bruno Camurati foi cortado de um festival de música católica após revelar ser gay.
Nesta quarta-feira (29), o astro do gospel contou nas redes sociais que seu show em um festival foi cancelado e deu a entender que o motivo foi a revelação da sexualidade.
"Comunicado oficial (meu mesmo): a organização do Festival Halleluya me comunicou que eu não estarei mais na programação do evento deste ano. Eu agradeço a todo mundo que estava desejando e na expectativa pelo evento. Tantos de vocês esperavam me encontrar lá e estavam se planejando pra ir até de longe, e por isso precisei vir aqui avisar", escreveu ele ao anunciar o cancelamento.
Em vídeo, após a repercussão, ele explica: "Em nenhum momento eu quis que isso se transformasse em uma raiva generalizada e um cancelamento da comunidade e do evento, que sempre me receberam bem e lamento que tenha chegado no ponto que chegou".
"Eu entendo porque o show foi cancelado, já esperava por isso. Não só esse, mas outros eventos e palestras também foram cancelados", conclui, confirmando que perdeu oportunidades após contar que é gay. O festival não se pronunciou oficialmente a respeito. Confira:
Ver essa foto no Instagram
O cantor Wesley Safadão, através da equipe, revelou nesta quarta-feira (29) qual é o problema de saúde que o obrigou a se afastar dos palcos.
Em nota publicada nas redes sociais, a assessoria do astro anunciou que todos os shows que haviam sido marcados até o dia 6 de julho estão cancelados e explicou o motivo.
"Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica", começa o comunicado.