Cantora gospel e marido são presos em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte; confira!
Polêmica no mundo gospel! Na última quarta-feira (07), a cantora Isabela Cristi Gomes Barros, mais conhecida como Izabela Cristy, e seu marido, David Robson de Barros, foram presos em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Segundo informações do site G1, o casal foi acusado de aplicar golpes de pirâmide. Sendo assim, enquanto a investigação acontece, a polícia civil decretou a prisão preventida deles em presídios da região.
Ainda conforme o veículo jornalístico, os dois estavam em prisão domiciliar desde o ano passado. Donos de uma plataforma de investimento em pirâmide, eles teriam prejudicado cerca de 300 pessoas com o esquema.
Nas redes sociais, os dois ostentavam uma vida regada a luxo, repleta de viagens para destinos caros, além de joias e carros elegantes. No instagram, além de cantora, Izabela Cristy afirma ser modelo em Dubai, e conta com 146 mil seguidores no perfil privado.
Na última terça-feira (06), o pastor André Valadão abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e acabou se pronunciando sobre a polêmica envolvendo seu nome. É que nos últimos dias, o ex-cantor gospel Jessé Aguiar fez um comentário que colocou a sexualidade do evangélico em jogo, gerando uma série de burburinhos na web.
“Oh, gente, essa papeta aí é uma piada. Esse povo não é crente, não [risos]. Sempre fui homem HÉTERO, masculino ‘m’ maiúsculo. O que passa disso, meu amigo, é mentira do cão“, afirmou o líder da Igreja Batista da Lagoinha.
Na sequência, Valadão ainda criticou as pessoas responsáveis por espalhar os boatos: “Basta entrar nos Instagram desse povo que inventa essas histórias pra você ver o nível, né, gente? Pelo amor de Deus!“, declarou.