Filha de Scooby e Cintia Dicker surge em foto inédita nas redes sociais; veja
Em um momento raro, a modelo Cintia Dicker encantou os seguidores na noite desta domingo (2) ao publicar uma foto inédita da filha, Aurora. Nos cliques, ela exibe o rostinho de sua herdeira com o surfista Pedro Scooby.
Com um lookinho estiloso, a pequena surgiu com carinha de sono nas fotos inéditas. Imediatamente, seguidores se dividiram: afinal, ela se parece com o papai ou com a mamãe famosa? As opiniões foram conflitantes.
"Vendo alguns comentários falando que é a cara do pai. Gente já eu acho ela a cara da mãe", cravou um. "A cara do pai com os olhos da mãe", afirmou outro. "Que bebê mais linda! Aurora desde cedo uma guerreira, e fruto de um amor puro", disse outro emocionado ao ver a bebê saudável.
Recentemente, o surfista emocionou os fãs ao contar detalhes do momento dramático que viveu após o diagnóstico da filha, que nasceu com uma má formação. "Um dos últimos médicos que estavam aqui [em Portugal], que a Cintia foi se consultar, falou para ela: ‘Por que você não interrompeu a gravidez?’", relatou ele.
Esse foi o motivo que fez os papais de Aurora deixarem Portugal e buscarem tratamento no Brasil. "A gente de última hora falou: ‘Vamos pro Brasil, onde as pessoas cuidam da gente, a gente tem os maiores especialistas da má-formação que a nossa filha tem’", completou.
Ver essa foto no Instagram
O ex-BBB Pedro Scooby resolveu tomar uma medida drástica e abriu um processo na Justiça contra um perfil fake que fez um comentário ofensivo contra sua filha Aurora, fruto de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, e também a ele.
A denúncia foi formalizada no Rio de Janeiro, em uma Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Ao Gshow, o delegado Pablo Sartori deu detalhes da notícia-crime e explicou que o próximo passo é pedir ao Facebook, dono do Instagram, onde a ofensa ocorreu, a quebra de sigilo para descobrir quem está por trás do perfil fake e seguir com as investigações.
Já Joana Prado de Oliveira, a advogada do ex-BBB, deu informações sobre o ataque: "Agora está entregue à Justiça o caso. A delegacia solicita uma quebra de sigilo ao Instagram e a partir disso a gente tem a informação de quem fez a postagem, que foi bastante agressiva", contou.