Apresentadora do 'Fofocalizando', Cariúcha alfineta e debocha após cantor Amado Batista ser acusado de trair a esposa, Calita Franciele
A apresentadora Cariúcha soltou o verbo e debochou do cantor Amado Batista nesta quinta-feira, 26/06, no Fofocalizando. Após boatos de traição, a famosa o alfinetou ao vivo no programa do SBT.
O artista foi acusado de trair a esposa, a modelo Calita Franciele, com uma amiga íntima do casal. A revelação foi feita por uma fonte anônima ao jornalista Leo Dias.
Aos risos, a contratada da emissora disparou: “Leo [Dias], vou te falar. É o fim. Você ser traída pelo Amado Batista. É o fim! É o fim do mundo!”. “Aí, Jesus!”, riu Leo Dias. “Você precisa rezar mais, Cariúcha!”, aconselhou Cartolano. “Você é meu pensamento oculto”, falou Gaby Cabrini.
Durante o Fofocalizando, uma pessoa próxima a Calita revelou ao vivo para Leo Dias que a jovem encontrou mensagens de Amado com outra mulher nas redes sociais. Ainda segundo as informações, o casamento chegou ao fim.
“Eles estão separados, sim. Pois ela descobriu uma traição dele. Com uma amiga íntima deles dois”, disse o jornalista, ao ler a mensagem enviado a ele por uma fonte ligada aos dois.
Apesar da revelação, horas antes, a esposa de Amado garantiu que está tudo bem com seu relacionamento. “Mais tarde vou fazer um vídeo explicando a questão do meu Instagram e sobre a questão do vídeo do Amado que está circulando, tá bom? Mas não se preocupem, Já adianto pra vocês que a gente está bem”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
Amado Batista causou polêmica durante sua apresentação no Arraiá do Povo, em Aracaju, Sergipe. Ele fez uma reflexão sobre relacionamentos e indicou que estaria solteiro, apesar de ainda estar usando a aliança do casamento.
“Fiquei solteiro, sozinho, de novo, tá vendo. Dizem que vida de solteiro é melhor do que a de casado, não sei. Quem tá apaixonado não vai concordar com isso, claro”, afirmou ele antes da canção “Vida de Solteiro”.
Leia também: Nova revelação do pai de brasileira morta na Indonésia choca a web: 'Ela nos disse...'