Carla Cecato pede demissão após três meses como contratada da Jovem Pan e se pronuncia nas redes sociais sobre sua saída do canal
Na noite desta terça-feira (20), Carla Cecato surgiu em seu Instagram para se pronunciar sobre seu futuro profissional. É que a jornalista resolveu se desligar da Jovem Pan após adaptações em sua carga horária no canal e resolveu explicar a situação aos seguidores.
"Vim aqui pra falar antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto", começou a apresentadora. Em seguida a famosa frisou gostar muito da emissora, mas optou por seguir longe da empresa, ao menos por enquanto.
"Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena", completou.
Nos comentários, diversos internautas lamentaram a saída da jornalista da Jovem Pan. "Que notícia triste Espero que você volte em breve, vozes como a sua não podem ser caladas!", escreveu uma fã. "Vai fazer muita falta, uma excelente profissional dessa não pode ficar fora das telas!", comentou outro.
Carla Cecato deu o que falar na tarde desta quinta-feira (08), durante o Linha de Frente, na Jovem Pan News. É que a jornalista disse se sentir honrada em anunciar a morte da Rainha Elizabeth II e dividiu opiniões nas redes sociais.
"Sinto muito, gente. Mais uma vez, como jornalista, pra mim é uma honra e uma tristeza comunicar a morte da Rainha Elizabeth II agora, 14h34, aos 96 anos de idade", disse Carla Cecato, ao lado de seus colegas de bancada na atração vespertina.