Ator Carmo Dalla Vecchia abre intimidade com o autor João Emanuel Carneiro; confira!
O ator Carmo Dalla Vecchia concedeu uma entrevista ao podcast Gay Blog BR e deu alguns detalhes sobre a vida pessoal, especialmente sobre o casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro.
O artista brincou que costuma dizer que é a mulher da relação, visto que ama se juntar com a mulherada e compartilhar os mesmos assuntos. “Eu digo que sou a mulher da relação, né? Quando a gente vai em um jantar, eu me grudo com as mulheres, e ele geralmente se gruda com os homens. Eles falam de economia, de história. Eu começo a falar sobre educação infantil”, destacou.
Ele também comentou sobre a inclusão da comunidade LGBTQIA+ na criação das crianças. “Eu acho extremamente importante, principalmente para nossa comunidade, um viado falando e dando opinião sobre desenvolvimento infantil sadio. Eu acho que é uma conquista para todos nós", opinou.
Vale lembrar que o filho do casal, Pedro, de 4 anos, foi concebido por meio de inseminação artificial em uma barriga de aluguel fora do Brasil. No entanto, o famoso revelou que desenvolveu melasma na gravidez do herdeiro, uma condição de pigmentação da pele mais comum em mulheres grávidas.
"Eu brinco que eu tenho que ser muito viado para ter melasma na gravidez. Quando meu filho nasceu, eu tinha um melasma no meio da testa. Só quem tem melasma é mulher. Hormonalmente, eu criei alguma coisa no meu corpo. Fui tão, mas tão viado, que desenvolvi um hormônio que geralmente só desenvolve em mulheres. Nem minha irmã teve", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O ator Carmo Dalla Vecchia se revoltou com Davi Brito antes da grande final do BBB24. É que ele não gostou nada de ver o favorito ao prêmio milionário explicando o motivo para querer ter um filho menino em vez de uma menina.
"Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem", quis saber o estudante de Engenharia Agrícola. Em resposta, Davi deu o que falar ao ser sincero: "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", explicou.