Ator Carmo Dalla Vecchia humilha seguidor publicamente nas redes sociais ao publicar foto e ser criticado sem qualquer motivo
Aos 53 anos, Carmo Dalla Vecchia se revoltou ao ser atacado gratuitamente por um seguidor nas redes sociais. Chocado com a mensagem odiosa sem qualquer motivo, ele compartilhou o que foi dito pelo internauta e respondeu de forma afiada na web.
"Muito acabado", detonou um perfil em uma das publicações do ator, casado com o autor João Emanuel Carneiro, responsável por Mania de Você, na Globo. Sem papas na língua, ele fez questão de investigar o perfil da pessoa e apontar todos os defeitos encontrados.
"Estou com mais cabelo do que você. E meus dentes estão mais cuidados. O que acontece é que você vem esperando o cara que viu na TV 20 anos atrás. E quando me vê percebe que o tempo passou. Mas passou melhor para mim do que para você, viu", iniciou Carmo Dalla Vecchia.
E completou: "Tenta uma dieta para sair da aparência de Fofão do Balão Mágico. Talvez ajude você a pegar mais gente", escreveu. Além disso, ele ainda compartilhou a resposta no story de seu Instagram e questionou aos fãs se teria exagerado nas palavras ácidas.
Recentemente, o artista também massacrou uma mulher ao ser detonado por surgir com o bigode azul publicamente. "Sua vaca. Não... comecei mal. Vaca é bonita! Recomeçando: Geruza, seu sacolé de chorume! Vai à merda!", disparou o artista. "Não vim ao mundo para te agradar. Dá um zoom na sua foto do perfil e veja o que é ridículo. E não sou comum mesmo. Deixo isso para você. Sua comum!", esculachou.
Carmo Dalla Vecchia se juntou ao time de famosos que não ficou calado ao ver o jornalista Marcelo Cosme sendo alvo de homofobia em rede nacional. Assim como Dona Déa Lúcia, o artista se pronunciou nas redes sociais e mandou um recado para Emílio Surita após sua 'piada' sobre o rapaz.
Irritado, o ator acusou o apresentador de influenciar mais ataques de ódio contra a comunidade LGBTQIAPN+. “Esses senhores gostam de produzir um material debochado e uma crítica infame a homens gays como eu, e assim nós seremos alvos constantes de chacota e de ódio alheio, né", iniciou.
Leia mais: Carmo Dalla Vecchia expõe que vício em pornografia afetou vida sexual: 'Terapia'