Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Dantas explode fofurômetro ao compartilhar clique de Valentin sorrindo

Influencer mostra herdeiro mais novo mostrando os primeiros dentinhos e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 16h21 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas encanta com clique do filho - Instagram
Carol Dantas encanta com clique do filho - Instagram

Quanta fofura! Carol Dantas aqueceu o coração de seus seguidores nesta quarta-feira (05) ao compartilhar um momento super fofo de seu herdeiro mais novo.

Nas redes sociais, a digital influencer publicou um clique onde o pequeno Valentin, fruto de seu relacionamento com Vinicius Martinez, aparece todo sorridente mostrando seus primeirinhos dentinhos.

Na legenda, a mamãe coruja, que já havia compartilhado o clique nos stories do Instagram, disse que não resistiu e decidiu dividir o momento no feed de notícias: “Essa foto merece feed”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de paixão.

Os fãs se derreteram e não perderam a chance de elogiar bastante o bebê. “Fofinho demais”, “Príncipe lindo”, “Tão bonito” foram alguns comentários deixados por eles, que também encheram a publicação com emojis de paixão e corações.

CORPO REAL:

Dantas fez um desabafo daqueles na última terça-feira (4) ao comentar sobre seu corpo ideal. Nos Stories do Instagram, a loira comentou com seus seguidores sobre as sequelas das duas gestações no corpo. Incomodada com a flacidez na barriguinha, derivada do período, ela resolveu dividir na web os procedimentos que irá se submeter para perder essa pele.

"Depois da gravidez do Valentin, minha barriga ficou bem flácida. Minha barriga me incomoda muito. Meu umbigo está bem triste, está derrotado, quero dar um up nele. É a primeira vez que faço esse procedimento, vai ficar incrível, estou muito feliz", adiantou.

Veja: