Aos 51 anos, madura e bem resolvida, atriz fez uma avaliação sincera de seus relacionamentos
A atriz Carolina Ferraz deu uma declaração sincera sobre os dois casamentos que viveu no passado. Ela conversou com a modelo Claudia Liz, sua amiga de anos, e deu declarações surpreendentes.
Ex-mulher do empresário Mario Cohen e do médico Marcelo Martins, ela avaliou os relacionamentos e contou que nunca teve um "companheiro de verdade" na vida a dois.
“Me casei duas vezes, mas nunca tive um companheiro de verdade. Meus dois ex-maridos estavam muito interessados em cuidar das próprias vidas. O pai da Valentina, não tenho relação nenhuma. Óbvio que se estivermos numa festa, vamos nos cumprimentar e cada um vai para o seu lado”, disse.
Ela fez questão de dizer que a relação com Marcelo Martins é melhor.
“Com o pai da Isabel, não. Somos muito amigos. Como marido e mulher não funcionou, não foi legal. Hoje, o Marcelo me ajuda muito. Mas quando nós éramos casados, não era uma relação de ‘olha, estou aqui para você, entendo o que você está passando”.
Aos 51 anos, a atriz contou que está num período em que se abriu para novas experiências, mas está calma e serena.
“Digo de verdade, estou me reinventando, quero fazer um monte de coisas ainda, mas na parte dos afetos... Se eu não encontrar ninguém, está tudo bem também. Eu cheguei nesse ponto de calmaria, graças a Deus”, afirma.
A SEPARAÇÃO
Dois anos após o fim do último casamento, Carol também fez questão de contar que superou o momento de luto que viveu após a separação.
“Foi um momento muito difícil da minha vida. Depois disso, ainda tive sete anos de depressão, síndrome do pânico. Foi muito difícil. Demorei muito para procurar um psiquiatra, aí testa um remédio, experimenta outro. Então, foi muito tempo de desespero e de pânico. Mas passou. Aprendi muito”, afirma.
“Sabe quando você se depara nua e crua? Você se empatiza melhor, deixa o ego de lado. Saí melhor disso tudo. A gente se humaniza. Sai do externo, primeiro afunda depois aprofunda em você mesmo”.