Com cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, jovem casal de influenciadores tenta fugir, mas é preso no ES; confira!
Na última quarta-feira (15), um casal de influenciadores foi preso pela Polícia Civíl no Espírito Santo por promover jogos de azar digitais e movimentar R$ 20 milhões de forma "suspeita" em suas contas. Trata-se de Anderson Júnior, de 22 anos, e Ludmilla Oliveira, de 21.
O rapaz é de Juiz de Fora e a mulher de Leopoldina, cidades de Minas. No entanto, eles haviam fugido para Maceió e depois para Serra, no Espírito Santo, onde foram detidos em um condomínio de luxo.
De acordo com o delegado Márcio Rocha, a dupla chamou atenção pelo estilo de vida que levavam. Diante disso, a operação teve como objetivo cumprir mandados de sequestro e bloqueio de bens móveis e imóveis, além de busca e apreensão de objetos, avaliados em cerca de R$ 30 milhões. Inclusive, eles teriam comprado um telefone de ouro durante uma viagem para Dubai.
Vale lembrar que Anderson e Ludmilla contam com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Além disso, o valor milionário movimentado por eles teria sido proveviente do famoso jogo do tigrinho.
Em dezembro do ano passado, o Fantástico exibiu uma matéria falando sobre influenciadores que divulgam jogos de azar de uma empresa chamada Blaze, que está sendo alvo de uma investigação após denúncias de usuários sobre golpes envolvendo os saques. Entre os famosos que fazem divulgações desses jogos ilegais, está a ex-Fazenda Bárbara Evans, que polemizou com seu posicionamento na web.
"Você tem que ter responsabilidade para jogar, tem que saber a hora de parar. Lá, você pode ganhar ou perder", explicou. Não demorou muito para que a filha de Monique Evans fosse detonada nas redes sociais.