Caso Carlinhos Maia: suspeito de roubo milionário à casa do humorista é solto dois dias depois de ser levado pela Polícia Civil
Na última quarta-feira (8), o caso do roubo milionário à casa do influenciador Carlinhos Maia tomou um novo capítulo: um dos três suspeitos presos conseguiu liberdade e foi solto pela Justiça de Alagoas.
Emerson de Holanda Lira responderá ao processo em liberdade, enquanto Wellington Medeiros da Silva Moraes e Eliabio Custódio Nepomuceno seguirão presos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
A decisão aconteceu após a Justiça ouvir os suspeitos durante a audiência de custódia. Na ocasião, Emerson afirmou que não há provas concretas que o relacionem ao assalto.
Os três homens foram levados pela Policia Civil na última segunda-feira (6). Eles foram encontrados através do carro utilizado no assalto à casa do influenciador.
Até então, os pertences do humorista ainda não foram encontrados. Estima-se que o prejuízo foi de cerca de R$ 5 milhões entre joias, relógio de luxo e dinheiro em espécie.
Ele recebeu as imagens diretamente da Polícia Civil de Alagoas. Os três foram presos nesta manhã em uma operação policial que investiga quem são os autores dos crimes.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.