Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Choque e tristeza: Famosos desabam com morte de Gal Costa: "Não pode ser"

Após morte repentina de Gal Costa, famosos reagem com choque e tristeza na web; confira reações

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 09/11/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Choque e tristeza: Famosos desabam com morte de Gal Costa - Reprodução/Instagram/Camila Alcântara
Choque e tristeza: Famosos desabam com morte de Gal Costa - Reprodução/Instagram/Camila Alcântara

Após a surpreendente e triste notícia da morte de Gal Costa abalar o Brasil nesta quarta-feira (09), o mundo dos famosos reagiu.

Nas redes sociais, diversas celebridades lamentaram a perda da cantora, falecida aos 77 anos de maneira absolutamente repentina. O choque foi forte tanto para os fãs quanto para os colegas e amigos da artista.

O ator José de Abreu publicou no Instagram uma foto da estrela no passado e escreveu: "RIP Gal. O som do meu desbunde. Fa-tal".

Pe Lu, ex-integrante da banda Restart, também mostrou incredulidade diante da perda. "A Gal Costa não", pedium, com um emoji de choro.

Já a atriz Helena Ranaldi também homenageou a diva da música brasileira. "Tristeza.
Meus aplausos a nossa eterna Gal", escreveu, publicando uma foto de um show de Gal, com uma série de emojis de aplausos.

Janja Lula Silva, esposa do presidente eleito Lula, mostrou a perplexidade no Twitter. "Como assim, Gal? Não pode ser", lamentou.

O cantor Gilberto Gil, grande amigo de Gal, fez um desabafo: "Muito triste e impactado com a morte de minha irmã Gaúcha", escreveu.

A apresentadora Silvia Poppovic não economizou nas palavras e demonstrou enorme pesar pela partida da artista. "Perdemos a voz mais linda e afinada da nossa música popular brasileira! Gal Costa nos deixa aos 77 anos. Grande musa da Tropicalia, cantora extraordinária que embalou nossa geração com os sons mais lindos! Descanse em paz! Meus sentimentos a toda a família e, em especial, ao seu filho tão querido e desejado!", escreveu.

CAUSA DA MORTE AINDA NÃO FOI REVELADA

Morreu nesta quarta-feira (9) aos 77 anos a cantora Gal Costa.

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora que enviou a informação para a imprensa.

Grande ícone da música brasileira, ela estava afastada dos palcos desde que passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no nariz. Recentemente, ela chegou a cancelar apresentações que estavam agendadas.