Durante entrevista com Angelica, a atriz comentou sobre as experiências sexuais da filha, Sophia, de 22 anos, ao revelar tê-la ajudado na primeira vez
Publicado em 12/05/2025, às 11h44
Após revelar que já deu um vibrador para a filha Sophia, de 22 anos, Claudia Raia voltou a virar assunto. Durante uma entrevista com Tata Estaniecki no MaterniDelas, a atriz revelou que, após a filha procurá-la para pedir conselhos sobre a sua primeira vez, fez de tudo para ajudá-la para o momento importante: “Sophia, quando começou com essa história, a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção, produzi e saí. Foi linda, foi incrível! Eu organizei porque ela pediu”, disse a atriz.
A atriz revelou que o relacionamento com sua filha é marcado por uma comunicação aberta e sem tabus, especialmente sobre temas íntimos. Segundo ela, esse vínculo de confiança permitiu que a filha buscasse sua ajuda em um momento muito importante de sua vida.
A atriz revelou que sempre se coloca à disposição para sair da sala durante os atendimentos, mas Sophia nunca pediu para que ela se retirasse. "Aí fomos ao ginecologista. Sentei ao lado dela: ‘Filha, quer que eu saia pra você ficar à vontade para conversar?’. ‘Não mãe, pode ficar’. Sempre falamos de tudo, sempre falamos de masturbação", contou, destacando a comunicação aberta entre mãe e filha.
Angélica, que assistia à conversa, não conteve a surpresa e brincou com a situação. “Você produziu a transa?”, questionou, rindo. A apresentadora ainda fez questão de ressaltar que foi uma sorte que a atriz tenha saído da sala no momento decisivo da consulta. Em tom descontraído, Angélica comentou também sobre sua filha, Eva, e a expectativa de que ela siga o mesmo caminho de Sophia, pois a família mantém um diálogo franco sobre qualquer tema.
Cláudia, por sua vez, já previu que as declarações poderiam gerar um grande alvoroço. "Porque fala do prazer da mulher, né, amor? Aí o problema vem", disse, referindo-se às possíveis polêmicas em torno do tema. A artista, que recentemente esteve no centro de uma controvérsia após um comentário sobre a vida íntima de Sophia, ainda relembrou o episódio que gerou uma queixa-crime por suas revelações sobre um gesto maternal polêmico ao dar um vibrador para a filha quando ela tinha apenas 12 anos.
Cláudia Raia é uma renomada atriz, bailarina e produtora teatral brasileira, nascida em Campinas, São Paulo, em 23 de dezembro de 1966. Reconhecida como a "Rainha dos Musicais" no Brasil, ela iniciou sua carreira artística como bailarina profissional, estudando nos Estados Unidos e na Argentina. Sua estreia na televisão ocorreu em 1984 no programa humorístico Viva o Gordo, e em 1985, a atriz ganhou destaque nacional ao interpretar Ninon na novela Roque Santeiro.