Cléber Machado quebra protocolo durante transmissão de jogo ao vivo na Globo e faz homenagem para Erasmo Carlos
Nesta quarta-feira (23), o comentarista esportivo Cléber Machado quebrou um importante protocolo ao vivo na Globo e resolveu homenagear Erasmo Carlos, que faleceu aos 81 anos.
O momento aconteceu durante a partida entre Bélgica e Canadá na Copa do Mundo do Catar. Tomando os holofotes para si, o jornalista recitou um verso da música Mesmo que Seja Eu, um pouco antes de começar a partida.
"Com a força do meu canto, esquento o seu quarto para secar o seu pranto. Filosofia e poesia, é o que dizia a minha avó, antes mal-acompanhada do que só", disse Cléber Machado.
Cobrindo todos os mundiais diretamente do país-sede desde 1994, o comentarista foi vetado pela Globo em 2022 e está acompanhando o torneio do solo nacional. Além disso, ele também não irá narrar nenhuma partida da seleção brasileira, já que a função cabe apenas a Galvão Bueno.
Ao participar do Papo de Segunda, do GNT, Tadeu Schmidt abriu o coração e explicou como se sentiu ao descobrir a sexualidade da filha. A jovem Valentina se declarou uma pessoa queer pelas redes sociais, antes de mesmo de conversar com o jornalista.
Em suma, o apresentador explicou que começou a se preocupar com a filha, mas por medo dela sofrer qualquer tipo de discriminação. "Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela?", indagou.