Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Cleo rebate críticas após graves acusações contra o pai, Fábio Jr: "Não posso mentir"

Cleo rebate críticas após graves acusações; artista pediu para fãs "pararem de encher o saco"

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo rebate críticas - Reprodução/ Instagram
Cleo rebate críticas - Reprodução/ Instagram

A atriz Cleo Pires se pronunciou após ser criticada ao fazer afirmações bem sinceras sobre a relação com o pai, Fábio Jr. É que a artista sofreu com comentários negativos após expor publicamente o cantor.

"Falei que meu pai Fábio foi péssimo para a minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, e não tem que ser um problema falar sobre isso. É a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita, e a minha não é, ela é como a de todo mundo", explicou ela em vídeo nas redes sociais.

Cleo também fez questão de dizer que hoje tem uma ótima relação com o cantor e que os problemas que os dois enfrentaram ficaram no passado. Mesmo assim, ela defendeu a ideia de que é necessário contar a verdade para os fãs. 

"O meu pai é um cara que amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco", esbravejou.

ATRIZ GEROU POLÊMICA

O desabafo aconteceu dias após Cleo reverlar detalhes da relação com o pai, o cantor Fábio Jr. Ao relembrar a separação dos pais, ela fez críticas ao comportamento do cantor que foi ausente em sua criação. As declarações foram para o Luana É De Lua (E!), programa apresentado por Luana Piovani. 

"Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe", afirmou ela. A artista disse que agora consegue ver as coisas de outra forma. "Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele [...] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também", concluiu a artista.