Piloto renomado, Comandante Hamilton alerta o SBT ao comentar sobre modificações feitas para retorno do Aqui Agora na grade
Integrante da primeira versão do Aqui Agora, que foi ao ar em 1991 no SBT, José Hamilton Alves da Rocha, conhecido como Comandante Hamilton, opinou sobre o retorno da atração policial à grade da emissora. Desta vez sob o comando dos jornalistas Macedão e Dani Brandi, o programa irá ao ar a partir do dia 2 de junho, com uma proposta atualizada que vem preocupando o famoso.
Ao participar do programa Gêmeos da Construção, no YouTube, o piloto opinou sobre a nova roupagem da atração. “Tem que voltar no mesmo perfil. Não adianta só usar o mesmo nome, tem que ser com a mesma energia, com o mesmo conceito que o Silvio [Santos] colocou lá atrás. Não pode esquecer, tem que manter a mesma linha. Voltando igual ao passado, sem dúvidas vai ser um sucesso”, começou.
“No mundo, tudo é uma série de repetições. Se forem bem feitas, se mantiverem a mesma linha que impactou o público no passado, o povo aceita e tá abençoado. Dizem que a voz de Deus tá na boca do povo, e é realmente isso. A massa é muito engraçada: quando ela abraça, a coisa pega", continua Comandante Hamilton.
No bate-papo, ele também deu detalhes do que viveu na atração nos anos 90. “Lembro que, quando a gente aparecia com o carro do SBT, de qualquer produção, ‘Olha o Aqui Agora!’, pegou no povo”, conta o profissional.
Além disso, Hamilton também revelou acreditar que o segredo do sucesso do programa está no telespectador: “Escuta o povo, vai atrás do povo. A receita do Aqui Agora, aliás, do SBT, do Silvio Santos, é ir atrás do povo, fazer o que o povo quer e fazer o produto que o povo precisa. Senão, você não tem consumidor”, explica.
Leia mais: Comandante Hamilton revela sobre acidente dos Mamonas Assassinas: 'Assustador'