Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Como assim? Irmão de Walewska surpreende ao revelar com quem vai ficar a herança

Irmão de Walewska surpreende ao revelar detalhes do que vai acontecer; entenda a história

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 27/09/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Irmão de Walewska surpreende ao revelar com quem vai ficar a herança - Reprodução/ Instagram
Como assim? Irmão de Walewska surpreende ao revelar com quem vai ficar a herança - Reprodução/ Instagram

Irmão de Walewska Oliveira, Wesley Oliveira revelou pela primeira vez com quem vai ficar os bens da ex-atleta. Segundo ele, advogados contratados pela família vão levantar tudo o que ela deixou.

“Nosso advogado vai levantar tudo que ela construiu em vida. Meus pais são os herdeiros”, afirmou ao UOL. Ele também disse que vai acompanhar de perto cada detalhe do trabalho dos profissionais. O irmão da atleta ainda disse que deve ir à Belo Horizonte, onde a família mora, nos próximos dias.

Como trabalha como piloto de avião, ele tem uma carreira atribulada e precisou honrar compromissos antes de seguir para Minas Gerais. Recentemente, ele contou como foi o último encontro entre os dois, durante seu aniversário. "Eu nunca vi a minha irmã estressada. Ela estava sempre feliz. Tenho fotos lindas, dela sorrindo no dia do meu aniversário. Uma felicidade, um dia maravilhoso, tudo perfeito, não tinha nada de errado. Ela escreveu uma carta para mim, e o que fica agora como uma linda lembrança", continuou.

NÃO PAGOU NADA

O irmão de WalewskaWesley Oliveira, contou ao UOL que bancou completamente o velório da jogadora de vôlei, que faleceu nesta semana após cair do 17º andar. Na entrevista, ele disse que o viúvo da atleta, Ricardo Mendes, não ajudou em nada: "Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada".

Ele afirma que o marido da famosa nem mesmo ajudou a resolver as pendências do óbito: "Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral. No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada".