Terry Luttrell, vocalista da banda de rock Starcastle, sofre grave acidente de carro após dormiu ao volante; famoso se pronuncia
O cantor Terry Luttrell, vocalista da banda de rock Starcastle, sofreu um grave acidente de carro no último fim de semana. O artista de 78 anos se descuidou e dormiu ao volante.
Segundo as informações, o músico retornava de um show na Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, quando perdeu o controle do veículo. Dias após o ocorrido, Terry quebrou o silêncio e se pronunciou.
Luttrell garantiu que não sofreu ferimentos graves e explicou o que aconteceu. "Simplesmente aconteceu. Eu cochilei. Acordei em um casulo [de airbags]. Infelizmente, o carro foi destruído", disse ele, ao site 'The News-Gazette'.
O cantor relatou que fraturou apenas o esterno, o osso que fica entre as costelas. "Consegui me levantar e sair do carro. Estou com um pouco de dor nas costas e no pescoço, mas não é nada que não possa ser superado", afirmou o roqueiro.
Ver essa foto no Instagram
Elijah Blue Allman, de 48 anos, filho da cantora Cher, foi internado após sofrer uma overdose. A informação foi revelada pelo site TMZ no último domingo, 15/06.
De acordo com as informações, a ocorrência aconteceu na manhã de sábado, 14/06, na Califórnia, nos Estados Unidos. O estado de saúde de Elijah permanece sob acompanhamento médico, mas pessoas próximas afirmam que o músico teve "sorte de sobreviver".
Após a situação delicada, Cher tem se mostrado totalmente dedicada ao filho. Segundo fontes , ela estaria concentrada em garantir o bem-estar de Elijah, oferecendo todo o apoio possível nesse momento crítico.
Em entrevista concedida ao site Entertainment Tonight há dez anos, Elijah se pronunciou sobre a polêmica. Ele abriu o coraçãom em desabafo e detalhou sua luta contra o vídeo, confessando que iniciou o consumo de substâncias aos 11 anos.
“Eu só queria escapar de tudo o que aconteceu no meu passado, e é aí que você recorre a esse tipo de droga, sabe, heroína e opiáceos (...). Tive alguns momentos de perigo e alguns momentos em que realmente me senti à beira da mortalidade”, afirmou.
Leia também: Jovem de 18 anos mata e esquarteja corpo do pai; motivação do crime assusta