A apresentadora Adriane Galisteu passou por uma cirurgia de emergência após febre alta; saiba detalhes do seu estado de saúde
A apresentadora Adriane Galisteu precisou passar por uma cirurgia de emergência e surpreendeu os fãs ao revelar detalhes do procedimento. Ainda internada, ela usou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para atualizar seu estado de saúde e tranquilizar o público.
Galisteu relatou que passou mal durante uma viagem e, ao retornar, decidiu buscar atendimento médico.
Segundo ela, tudo começou com um episódio de febre alta. “Acabei fazendo um procedimento de urgência ontem mesmo. Tive uma noite média, mas agora estou um pouquinho melhor. Estou super bem tratada e supermedicada, mas foi um susto”, contou.
De acordo com a apresentadora, os exames identificaram um pequeno cálculo impedindo a passagem da urina, o que afetou temporariamente seu rim.
“Não senti dor, apenas febre, mas isso acabou prejudicando um pouco o rim e, por isso, precisei passar pela cirurgia”, explicou.
Adriane destacou que, apesar do susto, está se recuperando bem e sendo acompanhada de perto pela equipe médica. Ela ainda revelou que foi seu marido, Alexandre Iódice, quem a incentivou a buscar ajuda:
“Cheguei de viagem e não ia vir aqui porque estava me sentindo super bem. Mas o Ale disse: ‘A gente tem uma agenda cheia, vamos dar uma olhada para ver se funcionou o antibiótico’. Fiz os exames, e os resultados mostraram que algo não estava certo”, relatou.
Agora, Galisteu segue em repouso e deve receber alta em breve. A apresentadora prometeu continuar atualizando os seguidores sobre sua recuperação.
A assessoria de Adriane Galisteu informou que a apresentadora ficará em repouso até domingo e que sua recuperação segue de forma positiva.
"Ela está bem, passou por uma pequena cirurgia ontem à noite e foi diagnosticada com uma pedra no rim. Mas está tudo bem, agora de repouso e se recuperando bem", informou sua equipe.
Leia também: Viagem de Adriane Galisteu pode ter complicado quadro de infeccção urinária; entenda