Retorno de Neymar ao Santos deve trazer transformações intensas na vida do craque, incluindo uma possível crise existencial e reflexões
Neymar está prestes a viver um momento decisivo em sua carreira. Nesta quarta-feira (12), o craque entra em campo para disputar seu primeiro clássico desde o retorno ao Santos. O confronto contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, pode ser a chance perfeita para o camisa 10 brilhar. Mas, segundo a astróloga e psicoterapeuta Eunice Ferrari, essa nova fase vai muito além do futebol – representa um período de transformações intensas em sua vida pessoal e profissional.
Com Sol em Aquário, ascendente em Sagitário e Lua em Peixes, Neymar tem uma personalidade marcada pela liberdade e criatividade, características refletidas em sua trajetória dentro dos gramados.
“Neymar também carrega uma forte influência de Capricórnio em seu mapa, o que contribui para sua determinação e foco excepcionais. O signo, de perseverança e obstinação, moldou a trajetória do jogador, conferindo-lhe uma vontade inquebrantável de alcançar seus objetivos. Quando Neymar se propõe a algo, dificilmente desiste – e isso foi visível ao longo de sua carreira, que o levou ao topo do futebol mundial”, analisa a astróloga.
Com essa energia, o primeiro semestre de 2025 promete um Neymar ainda mais forte e popular, impulsionado pelo apoio da torcida santista. No entanto, Eunice alerta que, no segundo semestre, o craque poderá enfrentar um dilema existencial, que tende a se aprofundar até 2026.
“Podemos esperar um Neymar que mergulha profundamente em si mesmo, refletindo sobre seu legado e sobre o que precisa mudar em sua vida. A questão será se ele conseguirá transformar suas dificuldades em aprendizado e evolução, ou se, ao contrário, se verá paralisado por uma crise existencial que o impedirá de seguir em frente”, conclui a especialista.
Neymar ampliou seu patrimônio imobiliário com a aquisição de três casas em um dos condomínios mais exclusivos de Santos, no Morro Santa Terezinha. Os imóveis, que possuem vista privilegiada para a praia e para a Vila Belmiro, foram adquiridos na última sexta-feira (7), após 12 dias de negociação. Leia a matéria completa aqui!